Entretenimento e Cultura

Mais colágeno e menos flacidez: Suzanna Freitas afina silhueta após tratamento

A filha de Kelly Key esteve em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para fazer um procedimento estético

Foto: Reprodução / Instagram

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas realizou uma nova etapa de procedimento estético para diminuir flacidez na barriga e aumentar a produção de colágeno. Nesta terça-feira (04), a estudante de moda esteve em uma clínica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para fazer mais uma sessão do tratamento corporal. ‘Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. As minhas medidas diminuíram real’, contou

Suzanna Freitas tirou o dia para cuidar do corpo nesta terça-feira (04). A filha de Kelly Key esteve em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para fazer um procedimento estético. Após fazer tratamento no umbigo, a estudante de moda está fazendo algumas sessões de radiofrequência e ultraformer para diminuir estimular o colágeno e diminuir a flacidez da barriga. “Estou fazendo no meu tecido adiposo da região abdominal acima do umbigo. (risos)”, contou.

Estudante conta benefício de procedimento: ‘Medidas diminuíram’

O objetivo de Suzanna Freitas com este procedimento estético é diminuir a flacidez que possui em uma região acima do umbigo. Usando vários truques para afinar silhueta, a filha de Kelly Key revelou que ainda conseguiu emagrecer com as sessões. “Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. As minhas medidas diminuíram real. Afinal, afinar o corpo acaba sendo uma consequência”, comemorou a famosa, que dá dica de looks versáteis.

Filha de Kelly Key realiza sessões estéticas semanalmente

Não é a primeira vez que Suzanna Freitas realiza o procedimento estético. Tendo colocado botox com 18 anos, a filha de Kelly Key já fez seis sessões de radiofrequência e duas de ultraformer. “Faço três sessões de radiofrequência semanalmente e depois, o ultraformer”, explicou a famosa, que exibe corpo esbelto como a mãe. A técnica, inclusive, pode ser usada em qualquer parte do corpo e é aconselhável para flacidez. Além disso, o procedimento não é voltado para uma determinada faixa etária, na verdade, qualquer pessoa pode fazer tendo o aval do médico.

‘Tratar uma flacidez que ela tem’, revela especialista

Suzanna Freitas está realizando o tratamento na clínica MWB na Barra da Tijuca e pediu a especialista, a doutora Danielle, para explicar o procedimento. “Ela está fazendo o ultraformer que é para tratar uma flacidezinha que ela tem. Por isso fazemos a radiofrequência e o ultraformer. As duas tecnologias são para redução de gordura localizada e estímulo de colágeno. A radiofrequência faz isto através do calor. Aplicamos um calor local que gera a estimulação do colágeno e a redução da gordura. O ultraformer tem uma técnica semelhante em estímulo, mas com uma tecnologia diferente que é o ultrassom macrofocado no caso do corpo. No entanto, os resultados são parecidos, pois atua no mesmo princípio”, avaliou.