Tempos atrás, Maitê Proença acabou dando uma declaração bastante polêmica durante uma entrevista. A atriz disse que seria mais fácil se a namorada fosse na verdade um homem, o que não foi nada bem visto pelos fãs e parece que não pegou bem também para a parceira da artista, Adriana Calcanhotto.
Segundo informações publicadas pelo jornal Extra, o relacionamento das duas já não estava enfrentando bons momentos depois da viagem que fizeram juntas à Itália, porque a cantora não seria muito fã da exposição de sua vida pessoal nas redes sociais.
Adriana nunca se sentiu confortável com a exposição da vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo, revelou uma fonte ao jornal.
O namoro também teria ficado fragilizado após a turnê realizada por Adriana, e o rompimento só teria sido anunciado para os amigos mais próximos delas.
Mas parece que o fim não foi tão pacífico assim, já que a cantora deixou de seguir Maitê no Instagram. Além disso, na última segunda-feira, dia 8, a atriz compartilhou uma publicação pelos Stories que deixou mais dúvidas nos fãs que já imaginavam que o rompimento não foi muito amigável.
Errei comigo de tanto querer acertar com os outros, dizia a postagem.
Vale lembrar que o casal se conheceu através de José Maurício Machline, um dos melhores amigos e ex-namorado de Maitê. E teria sido na casa dele, em Angra dos Reis, que o romance teria tido início.