Entretenimento e Cultura

Malvino Salvador posa ao lado do filho e revela que ele está melhorando

Como você está acompanhando, Kyra Grace e Malvino Salvador tomaram um verdadeiro susto após o filho de seis meses de vida do casal ter que ser internado em uma UTI para tratar bronquiolite.

O casal está atualizando sempre que dá as redes sociais com mais notícias sobre o caso da criança e na última quinta-feira, dia 8, Malvino Salvador compartilhou uma foto ao lado de Rayan e da lutadora e escreveu:

Nosso campeão está melhorando da Bronquiolite, graças à Deus! Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!

Nitidamente mais tranquilos em relação ao estado de saúde da criança, Kyra e Malvino apareceram deitados em uma cama sorrindo para Rayan que está no meio deles.