Parabéns, Patrícia Poeta! Nesta quarta-feira, dia 19, a apresentadora do Encontro completou 46 anos de idade e recebeu algumas surpresas preparadas por Manoel Soares para comemorar a data durante o programa – que contou com Dudu Nobre como convidado.
Além de contar com a presença de um amigo que trabalhou com ela no Fantástico, a jornalista ainda recebeu duas mensagens de vídeo para lá de especiais enviadas pelos pais Maria Fátima e Ivo. Emocionada ao ouvir as palavras de carinho a música que a mãe cantou para ela, Patrícia declarou:
– Eu devo tudo a eles. Eu acredito que a família é a base da educação, do que a gente é, do que aprendeu e leva para o resto da vida. Os meus pais são tudo para mim e estão me assistindo nesse momento para variar. Hoje a minha mãe me ligou, ela me liga todos os dias para me dar bom dia porque ela sabe que eu caio da cama esse horário. Ela acorda só para isso e depois volta a dormir. Hoje ela me deu bom dia, mas não desejou feliz aniversário. Falei: Ih, mãe, esqueceu. Mas tudo bem, madrugou, não é um horário muito bom. Mariazinha, você me pegou.
Quantas pessoas podem dizer que possuem uma parede grafitada com o seu rosto? Agora Patrícia é uma delas! Manoel encomendou uma arte urbana feita pelo artista Gamão para a apresentadora em Campo Limpo, bairro de São Paulo.
– Eu amei Que lindo, muito obrigada! Eu tenho que ir aí encontrar vocês depois!, exclamou a aniversariante.
Ao que o apresentador respondeu:
– Para você é muito importante porque você este ano está vivendo em São Paulo de novo e nada mais justo que ter umas boas-vindas dessa.
E você acha que parou por aí? Patrícia ainda ganhou um bolo enorme e cantou parabéns junto com os colegas de trabalho – inclusive, Ana Maria Braga. A loira surgiu em uma chamada de vídeo para parabenizar
– Eu adoro fazer aniversário, então eu estava vendo você e acho que é um dia todo especial a gente ter vindo ao mundo e estar aqui. Eu acho que é uma coisa muito boa comemorar toda vez que faz aniversário, então eu queria te desejar o melhor da vida, do mundo, de tudo aquilo que você merece, de tudo aquilo que você dá para as pessoas, generosa que é. Então eu queria te dar um abraço de coração e mandei uma lembrancinha para você.
A lembrancinha nada mais era do que flores, doce de leite e uma champangne com o nome de Patrícia.