Entretenimento e Cultura

Manu Gavassi volta atrás e admite erro ao acusar Juliette de plágio: "Linha tênue"

Na época, Gavassi se disse "extremamente triste" com o clipe de "Quase Não Namoro", de Juliette; o clipe seria "muito parecido" com o trailer do álbum "Gracinha"

Foto: Montagem / Folha Vitória

A cantora Manu Gavassi, 31 anos, pediu desculpas após acusar Juliette de ter plagiado um clipe lançado por Gavassi. A acusação foi feita via redes sociais em agosto de 2023, já o pedido de desculpas veio em uma entrevista à influenciadora Blogueirinha nesta segunda (5).

À época, Gavassi se disse “extremamente triste” com o clipe de Quase Não Namoro, de Juliette com participação de Marina Sena. Segundo ela, a produção foi feita por “gente conhecida” que utilizou referências do trailer do álbum Gracinha, lançado por Gavassi dois anos antes.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Segundo a artista, a culpa, na verdade, foi da equipe de designers de Juliette. 

“Não acho que foi plágio, de jeito nenhum. Mas acho que existe uma linha tênue entre essas semelhanças. Muita coisa é parecida e eu não sou um alecrim dourado, dona da propriedade intelectual de tudo. Entendo isso. Mas enfim, falei o que queria falar na época”, disse na entrevista ao programa de Blogueirinha.

Na ocasião, além das cenas semelhantes, os fãs de Gavassi se incomodaram com a tipografia usada nas duas produções. Gavassi também se retratou. 

“Eu tô falando que é parecido, sendo que é uma fonte aberta. Eu nem paguei essa fonte. Eu descobri isso depois”, diz.

Assista ao trailer de Gracinha, de Manu Gavassi:

LEIA TAMBÉM: Paulinho Gogó fará novo show de humor em Vitória

Assista ao clipe de Quase Não Namoro de Juliette:

LEIA TAMBÉM: Ken Humano vira frentista e mostra mudança de vida nas redes