Mara Maravilha acreditava ter feito um bom negócio para bombar a carreira, mas, na verdade, bombou mesmo foi a conta bancária – e não no bom sentido. Em entrevista ao Cidade Alerta na noite da última terça-feira, dia 4, a cantora desabafou que caiu no golpe e perdeu 100 mil reais.
A história aconteceu em 2020 quando conheceu um suposto proprietário de uma gravadora, identificado como Daniel Musso, que lhe prometeu dar novo visual aos álbuns antigos de sua carreira para poder colocá-los novamente no mercado. Porém, após fazer o pagamento solicitado pelo impostor, Mara nunca chegou a ver os CDs.
– Seria cômico se não fosse trágico, desabafou.
A cantora ainda relembrou que Musso a convenceu seguir em frente com o suposto projeto pois os fãs da cantora pediam pelos álbuns antigos.
– Falei: Poxa vida! É o melhor que quero oferecer. É o que fica depois que a gente vai. Para os meus fãs.
Nesta quarta-feira, dia 5, após a entrevista ir ao ar, Mara usou as redes sociais para contar que o homem havia sido preso em Curitiba por estelionato.
Sou apenas mais uma entre muitas pessoas que são vítimas desses estelionatários Lugar de bandido é na prisão, e ele foi liberto pela Juíza Sazonará Sedano sem sequer pagar fiança. Continuaremos reivindicando nossos direitos e esse não será o desfecho de missão comprida pela justiça.