
Assim como José Loreto, outro ator global esteve no tapete vermelho do UFC 237: Marcelo Serrado. O ator, que trabalha com Loreto em O Sétimo Guardião, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias e falou sobre o fim da novela e também sobre a polêmica envolvendo o colega de elenco.
Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, revelou recentemente que havia esquecido de escrever um final para o personagem de Serrado, Nicolau, e que precisou criar um adendo no roteiro no dia seguinte. A respeito disso, o ator disse que não se sentiu desvalorizado ou esquecido, e aproveitou a oportunidade para agradecer ao criador da novela.
– Só tenho a agradecer a ele por tudo que me proporcionou. Deu tudo certo e voltaria a trabalhar com o Aguinaldo, meu amigo querido.
Marcelo também falou sobre a polêmica com José Loreto. Como divulgado anteriormente, o ator anunciou a separação com Débora Nascimento em fevereiro, e desde então diversos rumores tomaram a mídia, dizendo que ele teria traído a atriz com uma parceira de elenco de O Sétimo Guardião – Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann foram algumas das atrizes apontadas como pivô do término do casal. A respeito disso, Serrado disse que, apesar de estar tudo bem entre os integrantes da trama, o clima ficou diferente por algum tempo:
– Não senti um clima tenso, só no início da polêmica ficou aquela coisa esquisita, um clima estranho. Mas passou, essas coisas passam, né? São mais factoides do que qualquer coisa.
Parece que todos se resolveram, né?