A eliminação de Kally Fonseca em A Fazenda 15 deixou a casa bem agitada e cheia de conversinhas. Na madrugada desta sexta-feira, dia 1°, por exemplo, Márcia Fu e Jaquelline estavam conversando sobre o relacionamento entre a influenciadora e Nadja Pessoa.
As duas estavam conversando na área externa e a ex-jogadora de vôlei explicou que Jaque precisa se manter em silêncio, mesmo quando for provocada pela peoa.
– A melhor forma de lidar com um louco, é deixando ele falar. Você mata ele de raiva, mais do que já está fazendo. Você é inteligente.
– Estou tentando, mas a pessoa fica martelando no mesmo assunto e na mesma provocação. Se acabou de chegar da roça, vai curtir o seu momento, não vem colocar a mão na minha cara. Ela começou, agora aguenta. Se eu começar a infernizar a vida dela, ela não vai nem dormir! Eu estava de boa e ela veio me provocar, se achando a elite, explicou a ex-BBB.
Na sequência, Márcia analisou a saída de Kally. Para a ex-atleta, a cantora de forró se perdeu no jogo e o público não gostou das mudanças.
– Sabe porque eu acho que ela saiu? Ela se perdeu aqui, Jaque.
Na conversa, Jaque confessou que já conhecia Kally fora do confinamento e lembrou que as duas chegaram a trabalhar juntas em shows, apresentações e até chegaram a gravar músicas juntos.
Calma que ainda não acabou, viu?! A influenciadora também confessou que acredita que Kally foi muito corajosa e forte por tudo que ela fez dentro da sede para manter o relacionamento com Cezar Black, porém, ela ainda não apoia o namoro.
– Ela foi muito corajosa. Ela fez algo que eu não faria. A Kally é muito corajosa. Ela enfrentou tudo, ela enfrentou muita coisa por ele. Eu não queria ficar do lado dela, porque eu via que ele não tratava ela como ela merecia. Por isso que eu falava boy lixo e essas coisas, eu peguei ranço da cara dele. Ela é uma princesa. Ela cantava e alegrava a casa toda.