Marcius Melhem voltou a falar sobre as acusações de assédio sexual e moral de Dani Calabresa e outras sete mulheres. Em entrevista para Roberto Cabrini, o ex-diretor contou que tudo não passa de uma junção de vingança e que todas se conheciam.
– É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo… Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas (queriam) estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação, disse ele durante a entrevista que foi ao ar no Domingo Espetacular.
Melhem ainda afirmou que trabalhou com as oito mulheres:
– Conheço (as 8 mulheres). Elas trabalhavam comigo. Não tenha dúvida (de que elas se beneficiariam com as denúncias)… o que posso dizer é que é uma junção de vinganças.
O ex-diretor ainda contou que cinco das oito mulheres que o acusaram se solidarizaram com ele em dezembro de 2019, dia da primeira acusação de Dani Calabresa. Além disso, Melhem reforçou que tudo que aconteceu durante a festa foi consensual:
– Nos relacionamos nessa festa, eu, Dani e uma amiga de Dani. (Trocamos) beijos e saímos felizes. Continuamos nos falando no dia seguinte, semana seguinte, meses seguintes.