Entretenimento e Cultura

Marcos Harter se defende após vídeo onde Emilly supostamente diz que foi agredida por ele

Ele alega que enviou diversos materiais que comprovariam que ele não agrediu a ex-companheira

Foto: Reprodução

Um vídeo em que a campeã do BBB17 Emilly Araújo conversa com um médico e uma advogada sobre as supostas agressões cometidas por Marcos Harter dentro do programa vazou na internet. Nas imagens, a participante do reality da TV Globo expõe duas marcas de beliscões que supostamente teriam sido feitas pelo cirurgião plástico. Até o momento da publicação desta matéria, a influenciadora digital não se pronunciou sobre o vídeo publicamente. Entretanto, Marcos quebrou o silêncio em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e se defendeu de todas as acusações.

– Eu saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem.

Ele alega que enviou diversos materiais que comprovariam que ele não agrediu a ex-companheira. Além disso, ele explica a sua versão em relação ao machucado de Emilly em um dos eventos do programa, a Festa Retrô.

– Essa é a festa na qual Emilly ficou com uma equimose [roxo] na face posterior do braço. Ela me unhou também. Mas era apenas uma brincadeira. E nesse novo vídeo que vazou, ela mostra como se tivesse sido agressão.