Como você viu, a DR no Power Couple Brasil foi formada na noite da última quarta-feira (7), e claro, gerou alguns desconfortos e troca de faíscas entre os participantes do reality.
Logo após terminar a formação da DR, Mari Matarazzo acabou soltando tudo o que estava dentro de si e classificou os casais: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo como as cobras do convívio do confinamento.
Além disso, Mari que não estava vivendo uma noite muito amigável ficou irritada também com seu parceiro, Matheus Yurley, e o enquadrou pedindo para ele não interrompê-la quando ela estivesse discutindo com os rivais do jogo.
– Eu não quero que você me dá bronca. Pode ser a minha última vez de falar na cara dessas cobras tudo o que eu sinto.
Noite agradável do jeito que o público de casa agora, não é mesmo!? E não foi só isso. Durante a formação da DR Mari que estava em um ótimo dia para brigas ainda acusou Thiago, Bruno e JP de perseguirem Matheus durante as provas do Power Couple Brasil.
Isso só iniciou porque a influenciadora ouviu os três falarem que Matheus foi eliminado da última prova dos homens por erro próprio, e claro, ela super ficou descontente com o que ouviu e acusou os confinados de estarem de marcação com o seu parceiro.