Entretenimento e Cultura

Mari Palma volta ao trabalho após covid-19: 'Parei para dar atenção pra tudo aquilo que estava de lado'

A jornalista e o namorado, Phelipe Siani, foram recebidos por Reinaldo Gottino

Foto: Reprodução / Instagram

Mari Palma foi diagnosticada com covid-19, a doença causada pelo Novo Coronavírus, e, após duas semanas em casa, voltou ao trabalho, ao lado de Phelipe Siani, que também teve que ficar isolado por morar com ela.

No Live CNN dessa segunda-feira, dia 13, o casal retornou ao trabalho e ela contou como foi lidar com o diagnóstico:

“Você é jornalista, tem todas as notícias, mas quando você vira personagem, parece que você não sabe nada. Sempre ficava com medo: o que vou sentir hoje? Como isso vai se manifestar em mim hoje.”

E também como foi o período de isolamento:

“Me fez pensar muito em tudo que estava deixando para depois. Depois ouço a música, depois ligo a vitrola, ligo pro meu amigo (…)”

Os sintomas de Mari foram leves:

“Tive perda de olfato e paladar, foi o mais marcante. Não sentia cheiro nem gosto de nada, os outros sintomas todos muito leves (…) passei esses 14 dias me sentindo bem. (…) Fiquei assustada, não sabia como aquilo ia se manifestar.”

Mas a saudade da família está pesando para a jornalista:

“Não vejo meus pais há um mês, meus sobrinhos há muito tempo… Foi muito difícil. Uma vez minha mãe falou para mim: Filha, é muito difícil não estar aí cuidando de você como sempre fiz.”

Reinaldo Gottino foi quem recebeu o casal de volta à emissora – inclusive com uma cesta com vinho, doces, máscaras e álcool gel:

Bom retorno, a gente ficou morrendo de saudade.