Entretenimento e Cultura

Maria Lina Deggan nega que receba ajuda do ex para se tornar influenciadora e se emociona ao falar do filho

Maria explicou que não quer que esses rumores tenham influência na forma como as pessoas a enxergam

Foto: Reprodução / Instagram
Maria falou sobre os rumores no Instagram

Como você viu, surgiram rumores de que Whindersson Nunes estaria ajudando a ex-noiva, Maria Lina Deggan, a se tornar influenciadora digital. No entanto, a estudante fez questão de desmentir os boatos através de um desabafo publicado no último sábado, dia 21, em seus Stories do Instagram.

Vim aqui conversar sobre um assunto um pouco chato, mas acho que é necessário. Essa casa em que estou morando hoje, eu morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não é comprada. Nós alugamos ela em janeiro, juntos, para morarmos juntos. E nós moramos juntos aqui até o fim do nosso relacionamento. 

Quando terminamos, eu sugeri que ele me deixasse ficar aqui, já que ele nunca gostou muito de morar aqui e já queria se mudar. Essa casa tem contrato até janeiro, então ele não precisaria alugar outro lugar para eu ficar, e nem eu precisaria alugar outro lugar. E combinamos assim, numa boa, super amigavelmente. Ele topou na hora e deixou essa casa comigo, porque tinha contrato e ele não gostava de morar aqui.

Além disso, a influencer se emocionou ao falar sobre o filho, João Miguel, que não resistiu após nascer de forma prematura em maio deste ano.

Estou aqui sozinha, eu, meu assessor e minha funcionária. Às vezes a minha mãe vem para cá, para não me deixar sozinha. O Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável e uma pessoa muito boa. Mas ele não tem me ajudado a ser influenciadora. 

Muito pelo contrário, eu estou fazendo tudo sozinha, na cara e na coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor. Essa informação da equipe dele estar aqui me ajudando não é verdade, isso não procede. O que não quer dizer nada; não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso. Muito pelo contrário, ele é uma pessoa incrível, eu admiro muito ele. Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida, ele é pai do meu filho e ele vai ser para sempre pai do João.

Maria explicou que não quer que esses rumores tenham influência na forma como as pessoas a enxergam.

Só queria ser esclarecer para mais uma vez a mentira não ser predominante ao redor da minha vida.

E também declarou que esse tipo de coisa acontece frequentemente.

Mais uma notícia falsa sem pé nem cabeça… Não sei de onde as pessoas tiram tanta mentira sobre mim e sobre meu relacionamento, escreveu.