Entretenimento e Cultura

Mariana Godoy apresenta sequelas do novo coronavírus e só volta para Band em 2021

Em uma publicação no Instagram, a jornalista explicou que o olfato e o paladar ainda não voltaram e que a dor de cabeça continua

Foto: Reprodução / Instagram

Em meados de novembro, Mariana Godoy revelou que havia sido infectada pelo novo coronavírus. Logo que o teste foi confirmado, ela se afastou da Band e fez o tratamento do começo ao fim. Aliás, o marido da apresentadora, Dalcides Biscalquin, também foi contaminado pela doença.

No entanto, nem tudo saiu como o previsto durante o tratamento. Depois de recuperada, Mariana voltou a gravar, mas continuou não se sentindo bem. Desta forma, a jornalista agradeceu em mensagem à Band e aos fãs, recado postado no Instagram.

Queridos amigos, como vocês sabem: eu tive Covid. Foi um período difícil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e paladar não voltaram. A dor de cabeça continua… mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade. Nessa hora, ter o privilégio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saúde física e mental dos seus colaboradores, não tem preço. Com o apoio da Band, estou me recuperando. E em breve estarei de volta. O ano de 2021 será de grandes novidades. E eu me sinto feliz por fazer parte dessa família e desses novos projetos. Feliz Natal. Feliz Ano Novo. E até breve. Aqui. Na tela da BAND.