Entretenimento e Cultura

Marido de ex-paquita Ana Paula Almeida se pronuncia após acusação de violência doméstica: - Ela quer mídia

Ana Paula Almeida, a ex-paquita da Xuxa conhecida como Pituxita, relatou em seu Instagram Stories que havia sido agredida pelo marido, José Roberto Barbosa.

Agora, em áudio enviado ao programa Fofocalizando, o homem se defendeu e disse que as acusações de Ana são falsas.

– A Ana Paula foi tomada pelo seu descontrole e partiu pra cima de mim várias vezes com agressões verbais e físicas. Batendo na minha cara, jogando água em mim pra me desestabilizar. Ela quer mídia, quer aparecer, se vitimizar, eu não fiz isso e tenho provas de que não fiz.

Ele também enviou ao programa um vídeo em que aparece conversando com Ana. Ela pede para que ele pare de filmar e tenta tirar o celular de suas mãos com violência, o que faz com que a gravação fique desestabilizada. Apesar disso, não é possível saber com 100% de certeza se houve agressão por parte da ex-paquita.

José Roberto continuou, dizendo que Ana já tentou enquadrá-lo na Lei Maria da Penha anteriormente, mesmo que ele não tenha cometido nenhum crime, segundo o próprio José. Esse foi o motivo, inclusive, pelo qual os dois se separaram pela primeira vez há cinco anos.

– Me separei dela uma vez, ela tentou fazer a mesma coisa e não conseguiu porque eu não fiz nada com ela. Voltei por causa do meu filho [Davi], amo meu filho e queria cuidar dele. Achei que ela tivesse mudado depois de sete anos, mas continua a mesma coisa, ela só quer aparecer na mídia e fazer escândalo.