Entretenimento e Cultura

Marido de Gisele Bündchen se despede do New England Patriots, time que o consagrou no futebol americano

Finalmente aconteceu. Mesmo antes da derrota dos Patriots para os Tennessee Titans nos playoffs da temporada 2019-2020, já haviam sinais de que o esposo de Gisele Bündchen, Tom Brady, poderia deixar o Patriots. Em agosto de 2019, por exemplo, a mansão onde a supermodelo mora com os filhos e o marido em Boston, terra do time, foi posta à venda por 39,5 milhões de dólares, cerca de 156 milhões de reais.

Respondendo aos rumores, em janeiro de 2020 o quarterback garantiu aos fãs que não iria se aposentar, e mencionou sua lealdade ao time. No entanto, hoje, dia 17, o jogador postou uma nota em seu Instagram afirmando que deixará o New England Patriots.

Embora minha jornada no futebol [americano] continue em outro lugar, eu aprecio tudo o que alcançamos e sou grato por nossas incríveis conquistas da equipe. Tive o privilégio de conhecer todos e cada um de vocês e de ter as memórias que criamos juntos.

Foram dois posts, um dedicado aos companheiros de equipe, treinadores, executivos e funcionários, e outro aos fãs. Entre mensagens de carinho e agradecimento, o jogador destacou sua evolução pessoal e profissional graças à convivência com o time e o apoio dos torcedores.

Vocês abriram seus corações para mim, e eu abri meu coração para vocês. Não sei qual é o meu futuro no futebol [americano], mas é hora de abrir uma nova etapa para minha vida e carreira. Agradeço do fundo do meu coração, e sempre amarei vocês e o que compartilhamos – uma vida cheia de lembranças divertidas.

Gisele comentou na publicação:

Tanta gratidão por tantas experiências maravilhosas que vivemos, e todas as amizades que tivemos nesses últimos lindos anos no New England.

O novo uniforme que Tom Brady usará ainda não está claro, assim como a escolha do jogador que irá substituir a posição do quarterback no Patriots.