O marido da modelo Caroline Bittencourt, que morreu neste domingo (29), após as fortes chuvas que atingiram a região de Ilhabela, no litoral de São Paulo, afirmou que ela foi arremessada ao mar por causa dos fortes ventos.
De acordo com a Record TV, as primeiras suspeitas eram de que a modelo teria pulado na água atrás do cachorro. O marido, entretanto, negou a informação.
A ocorrência foi registrada como “morte suspeita” e a polícia vai fazer uma perícia na lancha do casal para concluir as causas do acidente.
O caso
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado pelos Bombeiros na tarde de segunda-feira (29). Ela estava desaparecida desde o domingo (28), após o barco em que estava com o marido virar no mar de Ilhabela. O corpo da modelo está sendo velado em Embu das Artes, Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (30) .
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o empresário conseguiu nadar até uma praia. Já a modelo não conseguiu se salvar.