Marília Gabriela emocionou os fãs ao desabafar sobre a saudade que sente do ex-marido, Zeca Cochrane, que morreu no fim do ano passado.
Em entrevista ao filho, Theo Cochrane, a apresentadora e empresária disse que ainda sente saudade do ex todos os dias. Apesar de separados há muitos anos, os dois eram grandes amigos.
LEIA TAMBÉM: Ex de Maraisa, Bil Araújo posa com ela e Maiara em camarim: “Patroas”
“O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais. Perdi amigas, perdi seu pai (Zeca), que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá”, revelou.
LEIA TAMBÉM: “Dançarina” e “Galopa”: Pedro Sampaio: “Sonho ver funk e pop do Brasil no mundo”
A loira também confidenciou que deixará o Brasil para morar em Portugal. “Comecei a ter a ideia de ‘por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países? E Portugal é uma porta para a Europa”, justificou.
LEIA TAMBÉM: FOTOS | Que luxo! Família Camargo Buaiz curte carnaval na fazenda de Zezé
Sobre trabalhos na TV, a empresária também alegou que não tem mais vontade: “Cansei. Chegou um dia que eu parei e me vi fazendo uma pergunta tão idiota a um entrevistado. Saí de lá e falei: ‘Não quero mais’. Porque eu estava me repetindo tanto, que não tinha aquele apego”.