Entretenimento e Cultura

Marília Mendonça canta no casamento da mãe, Ruth

Marília Mendonça prestou uma belíssima homenagem à mãe, que se casou na noite da última terça-feira, dia 20, em Goiânia. Ruth Moreira subiu ao altar dom Devyd Fabricio e foi surpreendida pela filha, que interpretou a música Seja Bem-Vinda, do ImaginoSamba, pouco antes de entrar ao altar.

Usando um vestido longo e bordado, que realçava a cintura mais fina, a cantora sertaneja foi filmada pelos convidados ao entrar no local da cerimônia cantando e esbanjando emoção. A noiva também apostou em um vestido longo e todo bordado com brilhos.

Após a troca de alianças, os noivos receberam familiares e amigos em uma casa de eventos e o pagodeiro Ferrugem foi o responsável por animar a festa ao lado de Marília, que trocou de vestido e apostou em um look curto e brilhante para curtir a noitada.

Antes do casamento, Marília publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu: Curtindo o dia da noiva com ela. Mamãe vai casar! Já no Twitter, agradeceu o carinho dos fãs por divulgarem os momentos do casório: Obrigada por compartilharem comigo a felicidade da minha mãe. Ela tá toda toda falando que só tem foto dela no feed.

Entre os famosos presentes no grande dia, estavam os cantores Maiara, que forma dupla com Maraisa, Juliano, da dupla com Henrique.