Entretenimento e Cultura

Marilyn Manson não mede palavras ao rebater declaração de Justin Bieber

Em declaração ao Consequence of Sound, o cantor de 48 anos criticou a proposta e revelou como foi o primeiro encontro com o jovem astro

Marilyn Manson não mede palavras ao rebater declaração de Justin Bieber

De onde surge uma polêmica? No caso da troca de farpas entre Justin Bieber e Marilyn Manson, de uma camiseta. O merchandising da turnê Purpose do cantor pop aposta em camisetas uma tanto quanto inusitadas, com frases nada modestas. A que traz na estampa o rosto do roqueiro, por exemplo, vem com os seguintes dizeres: Bigger Than Satan, na parte de cima das costas, seguido por Bieber embaixo. Algo como Maior Que Satã… Bieber.

Acontece que Manson não curtiu nem uma pouco essa, digamos, homenagem. Em declaração ao Consequence of Sound, o cantor de 48 anos criticou a proposta e revelou como foi o primeiro encontro com o jovem astro.

– Ele já estava usando essa camisa com o meu nome, e ele me disse: Eu tornei você relevante de novo. Foi um grande erro dizer isso para mim. No outro dia, falei que estaria no soundcheck dele no Staples Center para cantar Beautiful People. Ele acreditou que eu apareceria, porque ele era estúpido desse jeito, disparou.

Ao lançar a camiseta, o designer responsável pelo projeto, Fear of God disse que Manson havia autorizado o uso da imagem, o que de certa forma ele aproveitou para rebater na entrevista referindo-se ao astro pop com um termo nada amigável.

– Fiquei com o lucro dessas camisas. Eles nem contestaram, só disseram: É, sabemos disso, erramos, então toma aqui o dinheiro. (Bieber) foi um merda no sentido de que teve a arrogância de dizer aquilo. Ele era um cara bem pegajoso, dizia Yo, bro! e tocava você quando estava falando. E eu fiquei: Dá um tempo, você bate na minha cintura, ok? Então se afaste.

Agora só é pegar a pipoca e esperar.