Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa conta história curiosa sobre o dia em que foi pedida em casamento: 'no dia tinha pego uma insolação'

O piloto tinha organizado um jantar à luz de velas na praia, com a intenção era pedir a amada em casamento. Porém, por conta da insolação, Marina não queria ir

Foto: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa resolveu compartilhar uma curiosidade com os fãs na tarde do domingo, dia 5. Tudo começou quando a atriz disse que ia tomar um sol na sua casa e seu marido, Xandinho Negrão, a aconselhou a passar protetor solar:

“Hoje decidi pegar um solzinho. Aí o Xandinho: Amor, deixa eu passar protetor em você, você tá um palmitinho! “.

Foi então que Marina começou a relembrar o dia em que foi pedida em casamento pelo amado:

“No dia que ele me pediu em casamento eu tinha pego uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu tava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal humorada…nem imaginava o que ele tava organizando. “

O piloto tinha organizado um jantar à luz de velas na praia, com a intenção era pedir a amada em casamento. Porém, por conta da insolação, Marina não queria ir:

“Ele ficou dizendo que ia ser rápido, que tinha sido super difícil conseguir outro dia de jantar na praia só nós dois…que era pra gente comemorar os 6 meses de namoro e tal… e aí eu fui super emburrada, quase que ele desiste de pedir!”

A atriz ainda contou que o marido, desde então, sempre se preocupa com os cuidados com o sol da esposa:

“Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol o Xandinho me lota de protetor.”