Marina Ruy Barbosa se pronunciou mais uma vez sobre a separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto. Os dois teriam terminado o relacionamento por uma suposta traição de Loreto, que teria se envolvido com uma atriz casada nos bastidores de O Sétimo Guardião.
Marina, então, foi acusada de ser o pivô da separação, mas negou o fato ao dizer que está muito feliz em seu casamento. A atriz chegou a desmentir, inclusive, que teria dado uma festa privada com a presença de Loreto dias antes de ser anunciado que ele não está mais com Débora. Mas depois de muitos boatos surgirem na internet, a protagonista da novela das nove da Globo resolveu se manifestar novamente e esclarecer a polêmica que se formou nos últimos dias envolvendo o seu nome.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Marina afirmou que construiu duas grandes amizades nos bastidores de O Sétimo Guardião: Marcos Caruso e José Loreto. Mas com toda essa confusão, ela garantiu que será obrigada a se afastar de Loreto. A artista ainda assumiu que pensou em dar uma festa em sua casa, mas como a informação vazou, ela ficou chateada e resolveu cancelar o evento.
Quem ficou responsável por ser anfitrião da festa privada, então, foi Marcelo Novaes, que abriu as portas de sua residência para o encontro dos atores acontecer. Segundo Marina, ela compareceu à festa com o marido, Xandinho Negrão, enquanto José Loreto foi acompanhado de Débora Nascimento. Sendo assim, ela não teria tido qualquer envolvimento com Loreto durante o evento.
O jornalista também mencionou que Marina teria tentado descobrir quem são as atrizes que vazaram as informações sobre a festa que ela daria e também sobre o suposto envolvimento dela com Loreto. Leo Dias garantiu que os nomes não foram revelados, e aproveitou para relembrar as artistas que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais: Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sophie Charlotte, Mariana Goldfarb, a própria Débora Nascimento e Giovanna Ewbank.