Por conta da pandemia do Novo Coronavírus, a Rede Globo suspendeu as gravações de suas novelas atuais, justamente para colocar todos os seus funcionários em quarentena, para evitar a contaminação. Com isso, a emissora colocou na grade de programação novelas que já foram exibidas, como por exemplo, Totalmente Demais! A trama de 2015 retornou oficialmente ao canal na última segunda-feira, dia 30.
Ao site oficial da novela, Marina Ruy Barbosa, que vive um personagem na trama, falou sobre a importância desse trabalho em sua carreira:
“Foi uma novela muito especial. Que mudou minha vida profissional e me modificou como pessoa. Uma novela incrível. Estou emocionada até agora. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha carreira.”
Além disso, contou que é amiga até hoje de colegas de elenco, como Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas – de quebra, revelou que sentia a atração por Assunção:
“Ele [Fábio] era um crush meu! O Fábio é de uma delicadeza, de uma generosidade, de uma inteligência que é acima da média. E Juliana Paes também, uma musa! Eu aprendi muito com eles. Tive a oportunidade de gravar muito com o Felipe Simas, que é um menino muito educado, generoso, dedicado. Ele também é incrível. São encontros inesquecíveis.”
A atriz ainda lembrou que, na época das gravações, ela estava começando o seu relacionamento com Alexandre Negrão, que hoje é o seu marido!
“Me deu um flashback de tudo que eu vivi durante a novela. A gente tem uma relação tão especial, somos muito amigos, parceiros de vida. Eu já tive namoros que não tinha confiança mútua e é muito agoniante. A gente é muito tranquilo e vive realmente a mesma fase de vida, os mesmos objetivos. A gente divide muito sobre tudo, a nossa relação é muito transparente.”
Por fim, Marina revelou que tem muita vontade de viver uma vilã um dia:
“Tem menos de um ano que acabou O Sétimo Guardião, mas já estou com saudade de atuar. Inclusive, quero uma vilã. Que comece uma campanha #MarinaVilã, psicopata, louca, assassina! [risos].”