Marina Ruy Barbosa não pensou em fazer economias na hora de celebrar sua união com Xandinho Negrão. Após casamento na Tailândia e união no civil, neste domingo, dia 1, acontece o terceiro e penúltimo ato do casamento da atriz com o piloto. De acordo com o jornal Extra, a ruiva deixou à disposição de seus convidados um avião para chegar à fazenda da família de Negrão, onde acontecerá a cerimônia no religioso e uma comemoração do casamento civil apenas para familiares e amigos bem íntimos dos dois.
Um avião foi fretado para levar a família de Marina do Rio de Janeiro à Goiás, onde a propriedade Conforto está localizada. Já o jatinho da família de Negrão está à disposição dos convidados, de várias partes do Brasil, para levá-los até a sede fazenda, que seria a maior do Brasil atualmente, com uma área de 12 mil hectares.
Já na festa de casamento que acontece no próximo sábado, dia 7 de outubro, na casa da família de Negrão em Campinas, interior de São Paulo, o luxo também estará presente. Ainda segundo o veículo, Marina preparou seu próprio conto de fadas com uma festa digna de princesa. Além de uma cerimônia organizada por equipe que já comandou casamentos da alta sociedade paulistana, a decoração do local também promete ser bafônica.
A atriz contratou o decorador e florista Vic Meirelles, um dos profissionais mais requisitados entre os endinheirados. Os arranjos de flores que irão compor o ambiente serão rústicos e exuberantes. O bufê por sua vez será minimalista. Marina escolheu um cardápio francês, com comidinhas leves e sofisticadas, além de sobremesas como sorvetes artesanais. O bolo será feito por Isabella Suplicy, confeiteira renomada no Brasil.
Quem ajudou Marina a decidir todo o casamento foi a sogra, Vera Negrão, que é designer de interiores. A mãe de Xandinho foi responsável por auxiliar a ruiva na escolha dos fornecedores de cada canto da festa, que terá altar no jardim da casa da família.