Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa lança própria marca de roupas e diz se vai abandonar carreira de atriz

No comunicado, a ruiva destacou que esse desejo de se tornar empresária tomou forma durante a pandemia causada pelo novo coronavírus

Foto: Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa já tem uma carreira sólida e reconhecida e está com uma vida pessoal bastante estável, então, ela decidiu apostar em outra vertente: a da moda.

No último sábado, dia 25, a artista anunciou em sua página no Instagram que está  lançando a marca ShopGinger [loja ruiva, em português]. Porém, quem se preocupa que essa nova atividade vai impedir que vejamos Marina novamente nas telinhas estão enganado, já que ela disse que pretende conciliar ambas as coisas.

Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já estou cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas, paralelamente, preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim, escreveu.

No comunicado, a ruiva destacou que esse desejo de se tornar empresária tomou forma durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. 

Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo.

E ainda contou como está  sendo essa jornada:

Tem sido um processo longo. E tenho aprendido muito sobre um universo que nunca vivi tão intensamente.

A primeira coleção da marca promete, uma vez que 100% do lucro será revertido para a ONG Gerando Falcões, que atua em comunidades brasileiras.

O companheiro de Marina, Xande Negrão, demonstrou todo o seu orgulho em um comentário na publicação.