Após ser inserida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina Ruy Barbosa tem, aos poucos, voltado para sua rotina de postagens nas redes sociais. Dessa vez, por meio de seu Stories, a atriz mostrou que curtiu o último domingo, dia 31, bem acompanhada do marido, Xandinho Negrão!
No Instagram, ela resolveu compartilhar com seus fãs alguns cliques que marcaram o dia. Em uma das imagens ela aparece cozinhando, bem feliz, e na legenda escreveu o seguinte:
Sobre domingos que começam perfeitos.
Em outro clique, ela aparece deitada na cama, ao lado do maridão, e o gatinho do casal. E se derreteu novamente:
E termina perfeito. Pena que termina.
Realmente é muito difícil começar uma semana nova após um final de semana gostoso, não é mesmo?
Lembrando que, desde que foi apontada como o affair de Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião, Marina estava se preservando e chegou a receber o apoio de diversos famosos. Enquanto isso, parece que Loreto e Débora estão aos poucos se reaproximando e há rumores indicando que os dois já estão juntos novamente.