Entretenimento e Cultura

Marina Ruy Barbosa, Selena Gomez, Kevin Costner e outros marcam presença no sexta dia do Festival Cannes 2024

Selena Gomez marcou presença mais uma vez em Cannes! A atriz roubou todos os holofotes em um belo vestido vermelho. Vale lembrar que Sel está na França para divulgar o filme Emilia Pérez.

O look escolhido foi assinado por Giambattista Valli Haute Couture e traz uma saia mais curta e mangas trabalhadas com flores. Além disso, a atriz também sustentou o salto Louboutin na mesma cor.

Marina Ruy Barbosa, por sua vez, ostentou um vestido de tirar o fôlego dourado no sexto dia do festival. A atriz brasileira está na França para prestigiar o filme de Kevin Costner, Horizon An American Saga.

Julianne Moore, por sua vez, após em um vestido longo verde, deixando os ombros à mostra. A atriz ainda combinou o look com joias douradas e deixou o cabelo preso em um belo coque.

Michelle Yeoh apareceu belíssima com um corset de couro vermelho escuro e saia com franja brancas e marrons.