Entretenimento e Cultura

Marlon Wayans se pronuncia sobre processo de paternidade e alto valor da pensão: - Sou um bom homem

Marlon Wayans estaria enfrentando um processo de paternidade por conta de uma suposta filha de um ano e idade. Segundo informações do Radar Online, o ator de As Branquelas entrou em uma batalha com Brittany Moreland pela custódia da bebê. A moça teria entrado com uma petição para estabelecer o famoso como o pai de Axl July Ivory Wayans.

Documentos indicam que Brittany pediu a guarda da criança e sugeriu que Marlon tenha direito a visitas. Além disso, teria solicitado que ele pagasse suas despesas legais e gastos razoáveis de gravidez e nascimento.

Em entrevista ao The Shade Room, o astro comentou o caso e reclamou do valor da pensão pedida.

– É o caso clássico de um pai bom, amoroso e responsável que desembolsa mais de 89 mil reais por mês para uma criança de um ano, e uma mulher com direito decide que quer mais. Minha mãe e minha mãe teriam enlouquecido por 10 mil reais. Todas essas mulheres tendo que arrastar para o tribunal homens que não pagam NADA aos seus filhos. E aqui, uma mulher recebe salário de médico e diz que não chega? Eu tive dois filhos antes disso. Eu nunca tive esse problema. Sou um bom homem, com bom coração e forte senso de responsabilidade, mas me recuso a ser usado e desacreditado.

Ele ainda disse que planejava respeitar a privacidade da bebê.

– Tudo amor, tudo Deus. O bebê não é segredo. A mamãe foi postada. Mas optei por manter a vida privada do bebê em sigilo. Não é da conta de ninguém. A mídia social é tóxica e perigosa, e eu gostaria de mantê-la em paz.

Marlon também comentou sobre o fato de ela querer apenas dar a ele o direito de visita.

– Você paga todo aquele dinheiro por mês e é chamado de visitante? Faça as contas. Isso é delirante. Eu vou deixar que os advogados e Deus façam o que eles fazem. Eu estarei criando arte de coração partido. Eu não tenho nada além de amor. Mesmo quando é ruim, é bom… é Deus.