Entretenimento e Cultura

Mateus Verdelho se pronuncia após polêmica de que é muito bonito para Shantal

Ele publicou um texto falando sobre o que acha de Shantal e também deixou claro o quão desnecessário é tentar afetar a felicidade alheia

Foto: Dilson Silva/ AgNews

Além de estar sendo assunto por conta da denúncia de violência obstétrica sofrida durante o parto, Shantal Verdelho também tem precisado lidar com comentários desnecessários em suas redes sociais.

A influenciadora publicou um print de uma mensagem enviada por uma internauta dizendo que seu marido, Mateus Verdelho, é muito bonito para ela.

Você tem consciência de que seu marido é muito bonito para você? Sei lá, imagino que você deve ser insegura em relação a isso. Mas não fique viu, o importante é o que você tem por dentro, dizia a mensagem.

Foto: Reprodução / Instagram

Shantal rebateu o comentário criticando relações superficiais baseadas apenas na beleza física, e neste sábado, dia 8, foi a vez de Mateus se posicionar sobre a situação.

Em seus Stories, ele publicou um texto falando sobre o que acha de Shantal e também deixou claro o quão desnecessário é tentar afetar a felicidade alheia.

Sobre o assunto da beleza.

Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim. E segundo que eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase: beleza não se põe na mesa.

Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados. Tenho pena. Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a tampa da panela ainda, não tente destampar a panela dos outros. Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja.

Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega Sena, porque a sua tampa da panela pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar.