A causa da morte de Matthew Perry segue reverberando o mundo todo! Após a prisão do assistente pessoa, dois médicos e uma traficantes de drogas, mais detalhes sobre os últimos dias de vida do astro de Friends estão vindo à tona.
De acordo com o TMZ, Perry teve uma reação adversa ao ter dose de cetamina injetada em seu corpo duas semanas antes da morte.
LEIA TAMBÉM:
Criolo promete emoção e reflexão em show em festival em Vila Velha
Restaurante de 220 metros quadrados abre no Shopping Vitória
Shopping Vitória terá loja de marca italiana famosa de maquiagem; veja data
Segunda a declaração, o médico fornecedor da tal droga, Dr. Salvador Plascencia, uma das pessoas detidas na investigação da morte, viu Matthew congelar (início de uma overdose) e disse ao assistente pessoal do ator, Kenneth Iwamasa:
Não vamos fazer isso novamente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Dr. Salvador Plascencia era o responsável por prescrever cetamina e precisava do auxílio de outro médico para monitorar o corpo do intérprete de Chandler Bing. O outro médico, por sua vez, se aproveitava da situação:
Eu me pergunto quanto esse idiota vai pagar, dizia.
Matthew Perry chegou a gastar 55 mil dólares, quase 330 mil reais, em cetamina nos meses anteriores. Os médicos cobravam dois mil dólares por frasco, sendo que no mercado custava 12 dólares.
Em 28 de outubro de 2023, data da morte do astro, outra dose foi injetada e quem a administrou foi justamente o assistente pessoa, Kenneth Iwamasa – que trabalhava com Matthew há 25 anos e vivia na mesma mansão.