Entretenimento e Cultura

Maycon e Tereza vencem a Prova do Anjo no BBB 19

O mistério acabou! Maycon e Tereza foram os vencedores da Prova do Anjo no Big Brother Brasil, a qual aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 1. Os dois foram os que cumpriram o percurso gastando menos combustível a bordo de um carro e, por isso, têm o poder de imunizar um participante.

Para que entenda, a casa despertou mais cedo nesta manhã, antes mesmo das 6h30, já que os brothers foram surpreendidos e já tiveram que realizar um sorteio na sala da casa e se dividir em duplas por causa da prova. Assim, as duplas foram Hariany e Isabella, Maycon e Tereza e Alan e Hana.

Depois, os brothers tiveram um circuito específico para completar a bordo de um carro. Durante o percurso, eles tiveram etapas para cumprir até conseguirem formar a palavra Argo. Os vencedores seriam a dupla que finalizasse o desafio gastando menos combustível. Desta forma, Maycon e Tereza se saíram melhor na disputa e ficaram com o colar do anjo.

E tem mais: um deles ainda vai ganhar um carro como prêmio. E tudo isso aconteceu logo depois que a prova do líder deu o que falar entre os internautas e Carol ganhar o direito de mandar alguém direto para o paredão.

Eita, muita água vai rolar ainda, né?