Depois que Mc Maylon acusou o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de violência sexual, foram vazados supostos áudios nos quais o funkeiro afirma que não era mais virgem – contradizendo o depoimento que havia dado à polícia.
Pouco depois que isso ganhou repercussão, Maylon publicou uma foto em seu Instagram na qual aparece acompanhado de autoridades ligadas ao movimento LGBTQIA+ do Rio de Janeiro e deu a entender que os áudios em questão haviam sido manipulados:
“Não acreditem em tudo que vocês leem na internet, muita coisa é fake, são montagens grotescas e fatos tirados de contexto para confundir a opinião pública. Estou fazendo acompanhamento psicológico para seguir em frente e estou à disposição das autoridades para a acareação [ato de apurar a verdade de um depoimento]. Vou lutar pela minha dignidade até o fim da minha vida”.
Além disso, ele ressaltou que estava recebendo apoio das autoridades para que sua denúncia fosse levada à sério:
“Conseguimos o apoio da Secretaria de Direitos Humanos através do Programa Estadual Rio Sem LGBTIfobia, que está me dando suporte para que minha denúncia seja devidamente respeitada pelas autoridades da Polícia Civil”.