A separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa segue dando o que falar. Agora, a assessoria de imprensa da apresentadora revelou que o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a medida protetiva dela contra o ex-marido por prazo indeterminado, já que a decisão anterior chegou ao fim na última quarta-feira, dia 22.
>> Quer receber nossas notícias de graça? Participe do nosso canal do Telegram!
O comunicado diz o seguinte:
O Tribunal de Justiça de São Paulo mantém a medida protetiva de Ana Hickmann por prazo indeterminado, enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora. A determinação, que proíbe Alexandre Correa de se aproximar de Ana e seus familiares, tinha validade até essa quarta-feira, dia 22.
Lembrando que a defesa de Ana Hickmann entrou com o pedido de medida protetiva de urgência contra Alexandre Correa em novembro de 2023, apenas alguns dias depois de ela fazer um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Tudo aconteceu depois de uma briga entre o ex-casal na casa em que Ana vivia com o empresário, em Itu, interior de São Paulo, o que culminou na separação dos dois.
LEIA TAMBÉM: Brasileiro vence prêmio de melhor ator revelação em Cannes 2024; Saiba quem é