Entretenimento e Cultura

Ex-marido de Megan Fox disse que ela se sentia mais feliz quando estava longe

O ator ainda detalha que sua ex-esposa percebeu que precisava de um tempo para si mesma enquanto estava fora do país trabalhando em um novo filme

Foto: Divulgação

Após dez anos de casados, Megan Fox e Brian Austin Green anunciaram recentemente o fim do casamento. Agora, por meio de um episódio recente em seu podcast, chamado …With Brian Austin Green, o eterno astro de Barrados no Baile deu mais detalhes sobre o fim do relacionamento, quando Megan contou que estava se sentindo mais feliz e mais como ela mesma quando ambos estavam longe um do outro:

– Eu fiquei chocado e chateado em relação a isso, mas eu não posso ficar chateado com ela e eu não estava chateado com ela porque é isso, ela não pediu para se sentir desse jeito. Não foi uma escolha que ela fez, foi assim que ela honestamente se sentiu, contou.

O ator ainda detalha que sua ex-esposa percebeu que precisava de um tempo para si mesma enquanto estava fora do país trabalhando em um novo filme:

– Ela disse: sabe, eu percebi que quando estava fora do país trabalhando sozinha que eu me senti mais como eu mesma e eu gostei mais de mim durante essa experiência e acho que pode ser algo que vale a pena tentar por mim.

Essa experiência de tentar ficar um pouco separado, a pedido de Megan, começou em dezembro de 2019. No começo de maio desse ano, ambos anunciaram o fim do casamento, logo após surgirem rumores de traição.

A união foi oficializada em 2010 e os dois são pais de três crianças: Noah, de sete anos de idade, Bodhi, de seis anos, e Journey, de três anos.