Um novo – e polêmico livro – sobre príncipe Harry e Meghan Markle está dando o que falar. Chamado “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family” ou “Encontrando a Liberdade: Harry e Meghan e a Criação de uma Família Real Moderna”, em livre tradução, a obra foi escrita por Omid Scobie e Carolyn Durand.
Aos poucos, a mídia revela mais detalhes sobre o que está na publicação. Por exemplo, o The Mirror informou que, no livro, há o relato indicando que Meghan e Harry foram forçados a demitir a babá do filho, Archie Harrison, após ela ter sido pouco profissional e irresponsável na primeira noite em que estava trabalhando para a família.
No entanto, eles tiveram uma experiência ruim com essa moça e ficaram insatisfeitos com o comportamento dela, o que acabou afetando a confiança do casal na segunda pessoa que acabaram contratando. Os autores disseram que houve um incidente e escreveram o seguinte:
“Eles decidiram contratar uma enfermeira noturna para estabelecer um horário de sono e servir como uma ajuda extra. Mas o seu tempo com o casal foi curto. Meghan e Harry foram forçados a dispensar a enfermeira no meio de sua segunda noite por ela ser pouco profissional e irresponsável”.
Com a segunda contratação, o casal continuou nervoso:
“Nenhum dos dois se sentiu confortável dormindo durante a noite sem ir verificar Archie regularmente”.
Depois de algumas semanas, eles decidiram demiti-la e assumiram eles próprios os cuidados noturnos com o bebê. Mesmo assim, o casal recebe ajuda profissional com uma babá que trabalha durante o dia.