A Família Real tem um gosto difícil de agradar! Meghan Markle e Príncipe Harry devolverão sete milhões de libras esterlina, o equivalente a mais de 35 milhões de reais, em presentes que ganharam de casamento.
De acordo com o jornal Express, a realeza tem regras muito rígidas em relação às lembranças aos noivos, como forma de preservá-los. Por exemplo, não são aceitos presentes de desconhecidos, seja empresas ou cidadãos, nem de marcas que procurem usar o casal como forma de propaganda.
Uma empresa chegou a enviar uma sunga e um biquíni personalizados ao casal, esperando que fossem usados na lua de mel, mas as peças foram devolvidas.
Ao invés de presentes, Meghan e Harry pediram que as pessoas fizessem doações a instituições de caridades.