Meghan Markle e príncipe Harry já decidiram como a segunda filha virá ao mundo. Segundo informações do site Page Six, a Duquesa de Sussex planeja dar à luz em sua casa em Montecito, bairro de Santa Bárbara, que fica na Califórnia, Estados Unidos. A pequena, inclusive, será o primeiro membro da realeza britânica a nascer nos Estados Unidos.
– O plano de Meghan era ter o parto de Archie em casa, mas você sabe o que eles [família real] dizem sobre esses planos. No final, os médicos dela a aconselharam a ir para o hospital, e o único interesse dela era que Archie nascesse em segurança. Mas ela tem uma casa linda na Califórnia, e um belo ajuste para dar à luz sua menininha, revelou uma fonte ao portal.
A duquesa também irá tirar um tempo de licença-maternidade. Entretanto, não se sabe como a notícia do parto virá à tona, já que Meghan e Harry estão fora da realeza britânica, portanto, sem nenhuma obrigação em anunciar o nascimento publicamente.
– Não está claro, agora que Meghan e Harry são cidadãos com mais privacidade, se eles anunciarão o nascimento ou como será. Desta vez, eles não precisam aderir ao protocolo real, mencionou o informante.
Um passado triste
Como você viu, Meghan Markle enfrentava um momento difícil durante sua turnê pela África. Agora, o jornalista Tom Brady deu mais detalhes sobre essa fase delicada da vida da mãe de Archie Harrison.
Em entrevista ao tabloide britânico Express, Brady relatou que acompanhou de perto o Duque e a Duquesa de Sussex durante as filmagens do documentário Harry and Meghan: An African Journey.
– Eu fui claramente influenciado pela minha própria experiência e não achei que eles estavam bem, então mudei a forma como planejava fazer o documentário. Não me arrependo de ter feito isso. Pode ser que em outras ocasiões futuras, com toda uma gama de assuntos, eu altere a minha abordagem novamente se sentir algo semelhante.
Brady ainda ressaltou que fez esse trabalho com um grau razoável de empatia. Ele acrescentou que sentiu que Meghan tinha uma história não contada ali, e que decidiu tentar trazer esse lado para fora.
Curiosamente, anos depois, a duquesa de fato expôs mais dessa história durante a polêmica entrevista para Oprah Winfrey. Parece que Brady estava certo no final, né?