Entretenimento e Cultura

Governo dos Estados Unidos afirma que não irá pagar pela segurança do príncipe Harry e Meghan Markle no país

Desde que revelaram o afastamento da família real, no início de janeiro, Harry e Meghan vem dando o que falar. Apesar dos questionamentos, a publicação afirma que o casal planeja se tornar financeiramente independente

Foto: Divulgação

O Governo dos Estados Unidos deixou claro que não vai pagar pela segurança de Meghan Markle e príncipe Harry, que se mudaram recentemente para Los Angeles, na Califórnia. Por meio do Twitter, o presidente norte-americano Donald Trump afirmou no último domingo, dia 29, que os EUA não pagarão pela proteção e segurança do casal.

Sou um grande amigo e admirador da rainha e do Reino Unido. Foi relatado que Harry e Meghan, que deixaram o Reino Unido, residiriam permanentemente no Canadá. Agora eles deixaram o Canadá para os EUA, no entanto, os EUA não pagarão por sua proteção e segurança. “Eles devem pagar!”

A declaração chamou a atenção e, de acordo com a revista People, o porta-voz de Meghan e Harry afirmou que o duque e a duquesa de Sussex não têm planos de pedir ao governo dos EUA recursos de segurança.

“Acordos de segurança com financiamento privado foram feitos, disse o responsável em um comunicado.”

Desde que revelaram o afastamento da família real, no início de janeiro, Harry e Meghan vem dando o que falar. Apesar dos questionamentos, a publicação afirma que o casal planeja se tornar financeiramente independente.