Entretenimento e Cultura

Meghan Markle e Príncipe Harry se emocionam em suas últimas atividades na realeza

O casal está em processo de afastamento das suas funções na Família Real

Foto: Reprodução / Twitter

Como você pode acompanhar, Meghan Markle e Princípe Harry estão em processo de afastamento da Família Real e têm cumprido suas últimas obrigações como Duque e Duquesa de Sussex. Nesta quinta-feira (12), a People e o Telegraph divulgaram depoimentos de fontes próximas do casal revelando como os dois estão se sentindo durante esse período.

No dia 7 de março, Meghan e Harry foram a uma homenagem às forças armadas britânicas e o príncipe colocou seu uniforme militar vermelho, que representa seu cargo de Capitão-General do exército britânico, pela última vez. A fonte afirmou:

– Foi muito emocionante para ele!

Depois de servir o exército por dez anos, seu cargo será suspenso, seguido de seu título real. A fonte continuou a dizer:

– Foram dez anos da vida dele que ele cedeu para servir o país e ele basicamente tem que deixar isso de lado agora, porque escolheu proteger sua família.

A People compartilhou, ainda, o que a roteirista Danielle Alexandra, que conheceu o casal durante o Endeavour Fund Awards, contou:

– Eu fiquei muito comovida quando Harry disse que ele sabia que poderiam contar sempre com a ajuda dos soldados e eles podiam contar com a dele.

Os conhecidos do casal afirmaram, ainda, que o momento foi muito emocionante, que significou muito para Harry e revelou que, no fundo, eles estão muito apaixonados um pelo outro e o que as pessoas veem, é realmente o que eles são.

A duquesa

Nessa quinta-feira (12), Meghan Markle ficou aos prantos durante suas últimas atividades como Duquesa de Sussex, segundo o que foi revelado por uma fonte ao Daily Telegraph. 

A colunista do Telegraph, Bryony Gordon, afirmou que, por trás das câmeras, a emoção nos olhos da duquesa em seus últimos compromissos pareciam ser uma tristeza profunda e continuou:

– Tristeza deles terem chegado nesse ponto, deles não terem conseguido fazer funcionar o conto de fadas ter chegado ao fim.

E questionou:

– Quão irônico é o último compromisso dela ser em um lugar que celebra a diversidade, a singularidade e a força que obtemos ao abraçarmos nossas diferenças?