Oprah Winfrey esteve no casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry, e falou ao Entertainment Tonight sobre o evento e sobre a mãe de Meghan, Doria Ragland.
– Foi transformador, acho que foi mais que apenas um casamento. Foi um momento cultural.
Oprah também desmentiu os boatos de que havia sido a primeira a conseguir uma entrevista com o casal.
– Eu gostaria que fosse verdade, quem não quer falar com Meghan e Harry?
A apresentadora almoçou recentemente com a mãe de Meghan, e boatos diziam que Doria saiu da casa de Oprah cheia de presentes, mas Oprah explicou à entrevistadora:
– Você sabe quais eram os presentes? Primeiro, ela é uma ótima professora de ioga, então eu disse: Traga seu tapete caso a gente queira fazer ioga na grama. Então um dos sacos era um tapete de ioga.
Já o outro, Oprah contou que durante o almoço elas comeram uma sobremesa com kinkan, tipo de laranja que Doria disse amar!
– Eu disse então que tinha uma árvore de laranjas kinkan, e perguntei se ela queria um pouco. Era apenas uma sacola de laranjinhas!
Quanto à Meghan, a duquesa de Sussex esteve pela primeira vez no Trooping the Colour, marcha que reúne 400 músicos e 200 cavalos e acontece na região do Palácio de Buckingham, mas ela e seu marido não tiveram muito destaque.
Meghan e Príncipe Harry ficaram atrás de Kate Middleton e Príncipe William. Segundo o que Joe Little contou à People, foi por conta de uma questão hierárquica.
– Não foi algo intencional, mas pelo fato de William ser mais velho que Harry, ele deveria ficar na frente, com a esposa.
Ainda segundo a publicação, quando foi a primeira vez de Kate no evento, ela ficou na frente, mas bem ao canto do terraço, então Meghan ainda havia sido favorecida por ficar bem ao centro.