Samantha Markle, meia-irmã da esposa de Príncipe Harry, Meghan Markle, teve o processo de difamação movido contra a atriz rejeitada pelo tribunal federal da Flórida, nos Estados Unidos.
Acontece que, segundo informações do New York Post publicadas na manhã desta sexta-feira, dia 31, Samantha tentou processar a irmã após as polêmicas declarações feitas em 2021 durante entrevista com a apresentadora Oprah Winfrey.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na época, a atriz contou à Winfrey que teria passado toda a sua infância sendo criada como filha única e não teve muito contato com a meia-irmã, que é filha apenas por parte de seu pai. Samantha viu as declarações como comprovadamente falsas e maliciosas, por isso iniciou o processo de 75 mil dólares, quase 400 mil reais.
Porém, para o juiz que avaliou o caso, os comentários feitos por Meghan traduziam apenas sua própria leitura e opinião dos acontecimentos e não podem ser provados como falsos.
Como um ouvinte razoável entenderia, a ré meramente expressa uma opinião sobre sua infância e seu relacionamento com seus meio-irmãos, escreveu a juíza Charlene Honeywell.