
Mel B irá lançar, nas próximas semanas, sua autobiografia, chamada Brutally Honest, e a cantora divulgou para o site Daily Mail trechos do novo projeto na segunda-feira, dia 15.
Uma das declarações mais polêmicas do livro é a respeito das cirurgias plásticas que Mel realizou após seu divórcio com Stephen Belafonte, em 2017. A cantora diz que em alguns meses, fez pequenos procedimentos estéticos no rosto, olhos, seios e estômago. Mas a parte mais inusitada é que, um pouco após isso, ela voltou ao cirurgião pedindo para realizar um rejuvenescimento vaginal.
– Eu queria fazer a cirurgia logo. O médico disse que eu não precisava, e que para uma mulher que deu à luz três filhos eu estava em ótima forma. Mas eu queria isso feito.
A cantora também falou sobre sua depressão e abuso de álcool e drogas, que a fizeram ingerir mais de 200 comprimidos de remédio em 2014, em uma tentativa de suicídio. Mel ainda conta que seu ex-marido, Belafonte, recusou levá-la ao hospital naquele dia, e que tentou mantê-la trancada no banheiro.
Falando sobre o ex, Mel B não poupa palavras a respeito do seu relacionamento abusivo com o empresário:
– Eu sei o que é ser agredida, o que é levar um soco, ser humilhada, isolada e não ter nenhuma solução além do suicídio.
Apesar disso, ex-Spice Girl diz que pensar nas filhas foi o que a fez sair tanto da depressão, quanto do vício em álcool e drogas.
Em outro momento do livro, Mel conta sobre gostar de realizar sexo a três, quando estava casada. A cantora diz, inclusive, que fez um convite desses a Rita Ora, que recusou.