Entretenimento e Cultura

Memórias! Estreia de Jô Soares na TV Globo foi marcada por situação engraçada

A morte de Jô Soares parou o Brasil e, por consequência, deixou a internet abalada. Milhares de internautas rapidamente recorreram às memórias do apresentador para lembrarem dos bons momentos. Isso porque ele gostava de fazer as pessoas rirem. Sendo assim, o seu primeiro dia nos estúdios Globo não podia ser diferente, né?

O Programa do Jô estreou dia 3 de abril de 2000, na época, o humorista abriu a atração com um monólogo pra lá de engraçado. Jô brincou sobre a qualidade de produção da Globo, mas, enquanto ele falava, seu microfone parava de funcionar e ele era constantemente atrapalhado pelo técnico, interpretado pelo ator Francisco Milani.

O público caiu na risada, e até o próprio apresentador precisou se segurar para não acabar saindo do personagem. Naquele episódio foram entrevistados Tarcísio Meira, Dida, o então goleiro da Seleção Brasileira, e a cantora Marisa Monte. Os sambistas da Velha Guarda da Portela foram responsáveis pelo musical de encerramento na ocasião, e, sem dúvidas, dali para frente, todos os telespectadores brasileiros ficaram marcados pelo talento de Jô Soares.