Em, praticamente, todos os setores, a forma de consumo e formato foram drasticamente alterados com a covid-19. Com o Entretenimento não foi diferente. Com uma constante metamorfose, o mercado de shows parece ainda não ter chegado na sua configuração ideal. Entre acertos e erros, ostentações ou minimalismos, há uma demanda de oferta ao público um momento de descontração, perante às notícias não tanto otimistas que surgem neste momento.
Para oferecer ao mercado de shows uma solução completa de lives corporativas, a ACT10N, empresa referência na conexão entre marcas e celebridades e influenciadores segue no trabalho diante deste cenário e com a necessidade de continuar movimentando a economia, de modo responsável.
A empresa possui um casting reconhecidamente de grande demanda no segmento de shows corporativos, festas e de grandes performances musicais. Entre os nomes, estão Preta Gil, Tiago Abravanel, Daniel Boaventura, Bruno Martini, Latino e Double You.
O formato proposto é totalmente flexível, dedicado e seguro, capaz de proporcionar uma experiência privada em alto nível, o que quer dizer que as empresas podem contratar esses shows, sendo individuais ou como festivais, e definir o público que deseja atingir, dentro da estratégia que lhe cabe no momento. Seja com foco em colaboradores, clientes ou até no público final.
O grande diferencial é ter um produto pronto que contempla toda cadeia do show business a praticamente um clique. A começar pelo artista, cenário, iluminação, produção audiovisual e internet dedicada, por exemplo. Tudo dentro de uma plataforma de alta produtividade e flexível.
Para o CEO da ACT10N, Marco Serralheiro, as empresas precisam continuar buscando formas de se relacionar com seus clientes, reconhecer performance de seus funcionários e gerar entretenimento para sua base de colaboradores. “Com os novos desafios do momento, essa solução traz uma experiência única com investimentos bem baixos e uma entrega espetacular”, informa.
Já o diretor executivo da empresa, Marcelo Maia, lembra que muitas empresas já estavam planejadas com festas e eventos durante o ano. Ele ainda ressalta que custo de uma festa é sem dúvida maior do que uma live. “As empresas estão tendo que estudar melhor seus investimentos e a live corporativa passa as ser uma excelente opção. O casting está imbatível são artistas que movem o mercado corporativo, com shows sempre muito animados e que trazem alegria a qualquer festa, para qualquer geração e estilo de público”, afirma.