Como você vem acompanhando, o relacionamento de Tom Brady e Gisele Bünchen foi recheado de polêmicas porque a modelo brasileira praticamente exigiu que o ex-marido parasse de jogar o futebol americano para passar mais tempo com a família.
O jogador de futebol americano por um momento até topou o pedido, mas logo depois decidiu voltar atrás e declarou que não estava mais aposentado. Mesmo assim, o casamento deles acabou não dando certo e Tom Brady decidiu novamente pela aposentadoria.
No auge dos seus 45 anos de idade, o atleta revelou para a People que mantém a sua dieta rígida mesmo aposentado da NFL. De acordo com a entrevista, a dieta de Tom exclui grupos específicos de alimentos, como açúcar branco, laticínios, farinha branca, sai iodado e cafeína.
Além de tudo isso, ele ainda evita bastante vegetais como berinjela e pimentões. Vale citar que Tom Brady tira de sua dieta também todos os tipos de batata, exceto a batata doce, até algumas frutas. O álcool, claro, é zero.
Segundo a publicação, Tom Brady faz cinco refeições por dia sendo que o seu almoço conta com 20% de proteína e 80% de vegetais e grãos.