Entretenimento e Cultura

Mesmo com 8 milhões de seguidores, Bianca Andrade é eliminada de reality

Ex-namorada de Diogo, da banda Melim, perdeu a disputa de R$ 1,5 milhões

Foto: Reprodução / Instagram

A digital influencer, Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, não conseguiu passar pelo paredão triplo no reality BBB 20 que bateu recorde com 132 milhões de votos e foi eliminada com 53,09% dos votos, na noite de terça-feira (25). 

Bianca, que era namorada do cantor Diogo, da banda Melim, foi indicada ao paredão por Rafa Kalimann, que é a líder da semana e com quem a influenciadora teve desentendimentos dentro e fora do confinamento. Bianca perdeu a preferência e seguidores após ter protagonizado várias polêmicas dentro do reality. 

POLÊMICAS

Uma das primeiras polêmicas que Boca Rosa se envolveu, foi defender os homens após o plano deles de fazer as mulheres comprometidas traírem os parceiros dentro da casa, ser revelado. Bianca só mudou de opinião quando Daniel e Ivy, que estavam na Casa de Vidro, chegaram ao BBB 20 e revelaram que o público estava  reprovando a atitude dela.

Outra polêmica que fez com que muitos reprovassem de vez a atitude dela, foi quando Bianca afirmou em uma festa que desejava beijar o modelo Guilherme, que por sinal estava com a então amiga dela dentro do reality. O namorado dela, Diogo Melim, chegou a deletar todas as fotos em que os dois apareciam juntos em suas redes sociais. 

ELIMINAÇÃO

Todos acreditavam que Prior ou Flayslane seriam um dos eliminados, por serem anônimos. Mas antes de anunciar o eliminado da semana, o apresentador Tiago fez o seguinte discurso: 

“Pela lógica não é legal disputar um paredão com quem tem um público muito grande” se referindo a Bianca. 

“Pela lógica, todos que estavam em volta do Prior, saíram, pela lógica um paredão com duas amigas” continuou Tiago, até dizer que pela lógica, a eliminado seria Bianca Andrade.

A reação dos confinados foi de espanto, até mesmo a da própria Bianca.