Mesmo com o tempo instável em todo o Espírito Santo e na Grande Vitória, a Feira de Antiguidades da Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória, acontece neste sábado (6), das 9h às 15h.
Esta é a segunda edição do projeto, que estreou em 16 de dezembro de 2023 e acontecerá mensalmente, sempre no primeiro sábado de cada mês.
A ideia do projeto é reunir diferentes segmentos onde a população poderá adquirir antiguidades variadas como porcelanas, pratas, objetos de bronze, moedas, selos, tapetes, mobílias, colecionismos, bijouterias, artigos de brechó e até mesmo vestuários de época.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A feira traz 20 expositores, além de artistas plásticos e, claro, adoradores das antiguidades, como vinis e peças de vestuário do século passado.
“A primeira edição foi um sucesso, Vitória merece uma ação como essa. O local está lindo, preparado e esta é uma feira inédita no Espírito Santo que confere um charme a mais à Rua da Lama”, disse o secretário de Cultura de Vitória, Edu Henning.
Leia Também: Mimos para vencedores do Globo de Ouro incluem creme de Brad Pitt e vinho