Entretenimento e Cultura

Mesmo rouca, Fafá de Belém emociona capixabas em show na Festa da Penha. Veja fotos

A cantora explicou que não quis cancelar a apresentação por amor à Nossa Senhora. Durante o show, Fafá encantou os capixabas e a emoção tomou conta do público

A cantora Fafá de Belém se apresentou, na noite deste domingo (24), no Parque da Prainha, em Vila Velha. O show gratuito fez parte da programação da Festa da Penha, que neste ano chegou a 452ª edição. 

Fafá subiu ao palco por volta das 19h. Com a voz rouca, a cantora explicou para o público que não quis adiar ou cancelar a apresentação por amor a Nossa Senhora. 

Foto: Thiago Soares/ Procissão Fotográfica

Como mostrou a Coluna Pedro Permuy, no Folha Vitória, desde que foi convidada para o evento, Fafá não escondeu a empolgação com a apresentação durante as homenagens à Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo. 

A cantora paraense tem uma forte ligação com Nossa Senhora de Nazaré e com o Círio de Nazaré, que acontece todos os anos em Belém, no Pará. Ela também é a única cantora brasileira que já cantou para três Papas diferentes: João Paulo II, em 1997, Bento XVI, em 2007 e Papa Francisco, em 2013.

VEJA TAMBÉM: Festa da Penha: veja fotos da Romaria das Mulheres

Mesmo com a voz rouca, Fafá brilhou e encantou os capixabas que acompanharam o show gratuito realizado em Vila Velha. A emoção tomou conta do público, que cantou os principais sucessos da carreira de Fafá.

A cantora dividiu o palco com os músicos Manoel Cordeiro e Sandro Haick.

Veja fotos da apresentação de Fafá de Belém em Vila Velha

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.

Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.