Esperado muito pela criançada, o curso de culinária infantil Mestre Kukinha, realizado pela Buaiz Alimentos, acaba de abrir as inscrições para a última edição deste ano.
Marcando as celebrações de Natal, o curso será realizado no dia 2 de dezembro, na loja Kouzina, na Praia do Canto.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
As vagas são limitadas, os inscritos serão divididas duas turmas para as aulas. Sendo uma às 9h e outra às 10h.
Nesta edição, a chef Flavia Gama comandará a produção de cookies natalinos em formato de árvore de Natal, utilizando a mistura para cookies Regina, da Buaiz Alimentos.
Interessados em inscrever suas crianças devem comparecer presencialmente na loja Kouzina, levando 5kg de alimentos, sendo feijão ou macarrão. Como já é tradição do Mestre Kukinha, o curso realiza uma ação solidária. Por isso, no ato da inscrição são arrecadados alimentos não perecíveis.
LEIA TAMBÉM: Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto apresentam “Valencianas” nesta sexta
Nesta edição, as doações serão entregues à Creche Vovô Chiquinho, ONG que funciona em Central Carapina, na Serra, e atende aproximadamente 120 crianças e adolescentes, servindo 480 refeições diárias, entre café da manhã, almoço e lanches.
Criado pela Buaiz Alimentos, o Mestre Kukinha conta com a parceria da loja Kouzina e da Chocolateria Brasil e recebe o apoio do Instituto Americo Buaiz (IAB).
A iniciativa busca proporcionar aos pequenos momentos de integração, aprendizado e muita diversão na cozinha.
LEIA TAMBÉM: Cantora Mari Fernandez revela que é bissexual e expõe sexualidade de Nattanzinho
“A cada edição, ficamos mais entusiasmados com o sucesso do Mestre Kukinha. Queremos encerrar o ano com chave de ouro, celebrando uma época tão gostosa e mágica que é o Natal”, afirma Eduarda Buaiz, vice-presidente a Buaiz Alimentos.
Segundo Eduarda Buaiz, a iniciativa é um sucesso entre a garotada: “As crianças amam e os pais também. Prova disso é que as vagas que disponibilizamos sempre se esgotam muito rapidamente. Os pais ficam de olho para garantir a participação dos filhos. É um projeto muito bacana, carregado de história e que nos orgulha muito”.
LEIA TAMBÉM: Junior Lima revela que teve crises de pânico e depressão após fim da dupla com Sandy
A iniciativa, que começou na década de 80, no Centro de Atendimento ao Consumidor que o Grupo Buaiz mantinha na Praia do Suá, foi repaginada, e passou a unir culinária e a solidariedade, tornando-se um dos projetos de maior engajamento da Buaiz Alimentos.