Uma adolescente de 15 anos, fã de Wesley Safadão, terminou o namoro para ver o cantor de perto em um show na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Ao ganhar o ingresso da mãe, o namorado afirmou que não iria ao show, e disse para a menina escolher entre ele ou o show. Entenda!
Anne conta que ganhou o ingresso de presente de aniversário da mãe. “Desde pequena ouvia ele na casa dos meus avós no tempo da banda Garota Safada. Era meu sonho ir no show”, declara.
O namorado da jovem foi contra a ida dela à apresentação e também não quis acompanhá-la no evento. “A gente discutiu e ele mandou eu escolher entre ele e Safadão”, relembra ela, que não pensou duas vezes: “na foto dá pra ver minha escolha [risos]”.
Anne recebeu o apoio dos internautas por ter ido ao show e diz ter gostado das mensagens. Sobre o namoro, ela afirma que vai conversar com o rapaz sobre “tudo que aconteceu e está acontecendo”.
Questionada se está arrependida da decisão, Anne é direta: “se eu pudesse, faria tudo novamente. O show foi incrível, o melhor que fui em minha vida, ele levantou todo mundo. Foi inesquecível”.
Com informações do Portal R7.